Abandonar-se aos Divinos cuidados…

Novos grupos de catequese  da Paróquia São Paulo Apóstolo, que se preparam para receber a Primeira Eucaristia, passaram um abençoado dia na casa dos Arautos em Joinville.

A Santa Igreja tem especial cuidado em preparar bem as almas infantis para esse acontecimento tão grande e tão santo. Entre muitos outros ensinamentos, lembra-lhes Ela estas sublimes palavras do Divino Mestre: “Em verdade, em verdade vos digo: se não comerdes a carne do Filho do homem, e não beberdes o seu sangue, não tereis a vida em vós mesmos” (Jo 6, 53).

Eis um dos principais motivos pelo qual as crianças agradam tanto a Nosso Senhor: pela confiança com que se aproximam d’Ele, e a sua grande inocência, que as torna capazes de abandonar-se aos seus Divinos cuidados.

 

Um Comentário para: “Abandonar-se aos Divinos cuidados…

  1. Salve Maria!
    Preparar-se na atualidade para este encontro com Jesus Eucarístico, torna-se um desafio para estes meninos e meninas , porém Deus prove esta obra Arautos do Evangelho, para agregar aos dias atuais proporcionando a estes uma reflexão da grandeza e da importância do gesto de receber o Senhor Jesus na eucaristia .
    Desejo a estes eleitos que no momento em que irão se encontrar com Jesus se sintam amados , acolhidos por Deus Pai, e mais que se possam vivenciar como meu Pai fundador desta obra Drº Plínio, pode experimentar em sua primeira comunhão, que suas almas sejam repletas de uma alvura inexistente, devido a graça do ato de comungar Jesus .
    DEUS LHES ABENÇOE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*